sábado, 14 de julho de 2007

O que o "anti-cristo" do rock e o criador de "Alice no Pais das Maravilhas" tem em comum ?

Lewis Carroll (foto ao lado), criador de obras como "Alice no País das Maravilhas" e "Alice no reino do Espelho" será homenageado pelo artista que me mete mais medo depois da Kayako, do filme "O Grito".

Marilyn "666" Manson (foto ao lado), conhecido também como o Anticristo Superstar, planeja começar as filmagens de "Phantasmagoria", uma história de horror inspirada na leitura dos diários de Carroll, até o fim do ano, informa o site da Billboard.

Segundo Manson declarou à Billboard, ao ler os diários do escritor a identificação foi profunda. Não sei porque esta identificação toda.

Acho que deve ser pelo fato de um [Manson] ser doidinho de pedra e o outro [Carroll], embora tenha sido um dos mais brilhantes matemáticos de sua época, também tinha tendências pedófilas, mas nunca se provou nada contra ele [Carroll]. Brincadeiras a parte, manson comenta:

"Ele era uma alma despedaçada. Acho que me identifiquei com isso muito mais do que por simples admiração. Eu estava no mesmo estado mental."

A filmagen de "Phantasmagoria" foi adiada ano passado porque Manson estava passando por uma fase muito depressiva durante as gravações de seu album,"Eat Me, Drink Me". Agora as coisas estão mais calmas e tudo indica que o filme vai vingar. Manson participará da película fazendo o papel de um escritor.

Quer dizer que vamos ver Marilyn Manson comportadinho? tô pagando para ver. :)

Nenhum comentário: