segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Cloverfield: O polêmico vídeo sobre o que é verdade sobre o filme

Já vou logo dizendo que este vídeo deu o que falar. Assista abaixo:



Não vou defender nem acusar a pessoa que divulgou este vídeo. Apenas tenho que deixar registrado que muitos não entendem que a maioria do que se é publicado por nós internautas sobre o filme é mera especulação baseado no que é divulgado tanto pelos sites oficiais quanto pelos sites não-oficiais.

Nós estamos coletando informações e juntando tudo para ver o que se encaixa ou não, e mesmo assim não quer dizer que tudo seja verdade. Eu mesmo aqui neste blog postei muitas coisas que descobri e que, para mim, assim como para a pessoa que publicou o vídeo acima, são fatos verdadeiros sobre a película.

Eu divulgo porque acredito que seja verdade e porque estou no meu direito já que não estou desrespeitando nem ofendendo ninguém. Até porque o próprio modo como o filme está sendo divulgado da brexa para toda esta especulação mesmo.

Com certeza é isso o que J.J. Abrams quer. Nenhum internauta é obrigado a ler ou repassar a informação, quer seja por email ou através de blogs ou afins.

De qualquer modo, para os que não entenderam o vídeo e se sentiram enganados, achando que o mesmo estava distorcendo a história ou tirando a atenção do site viral oficial, abaixo voçê assiste ao vídeo com a explicação e até um pedido de desculpas para os mais stressados.




Nenhum comentário: