sábado, 7 de julho de 2007

A história de Hitman - Parte 2

Antes de começarmos com a segunda parte da história de Hitman, o diretor do filme, Xavier Gens, em entrevista à Gamestar, disse que conseguiu convencer a Fox a bancar um filme que não fosse voltado a adolescentes.

"Quando comecei a trabalhar no filme, eles pediram que fosse leve o suficiente para pegar um PG-13. Eu disse que não queria fazer um Resident Evil ou um Silent Hill. Para ser fiel ao jogo, precisaria ser mais violento."


"Depois de muita discussão, consegui convencê-los. Tudo no filme é distintamente mais brutal do que nos filmes de ação tradicionais. Eu dei a Hitman uma imagem suja. No game, Hitman é um escroto e eu queria manter isso. É um homem ruim que luta contra homens piores. Vai ter desde sangue jorrando a braço quebrado."

Sou da paz e a favor de uma boa conversa mas neste caso... Uebaaaa


Como tudo começou

Hitman, ou Agente 47, é um clone geneticamente melhorado, o auge de mais de trinta anos de pesquisa sobre clonagem humana e melhoria genética, criada por uma trama de idealizadores criminosos na tentativa de criar o soldado perfeito.

Nos idos de 1950, cinco homens de várias nacionalidades serviram na mesma unidade da Legião Estrangeira Francesa. Depois que suas estadias na Legião Estrangeira terminou, quatro deles retornaram para suas respectivas nações e fundaram seus próprios impérios criminais. O outro, Doutor Ort-Meyer, entrou em uma instituição psiquiátrica, a qual ele usava como fachada para experimentos genéticos. Em troca dos fundos para pesquisa, Ort-Meyer forneceu a seus velhos camaradas órgãos colhidos de corpos de clones, os quais extenderam sua longevidade de forma significante.

Em um laboratório secreto abaixo de seu asilo privado na Romênia, Ort-Meyer passou trinta anos combinando e manipulando o DNA pego de cada um dos cinco conspiradores em uma tentativa de criar vida. Livre de fronteiras morais, éticas ou monetárias, a pesquisa de Ort-Meyer teve várias tentativas falhas e monstuosidades fracassadas, mas finalmente vários clones geneticamente melhorados foram produzidos com sucesso. 47 foi um dos vários clones na 4ª série de Ort-Meyer, possuindo um 47º cromossomo, o qual, combinado com o DNA colhido dos ciminosos mais perigosos do mundo, dotou-o com níveis de força, velocidade, energia e inteligência significativamente acima da humana.

Os cinco "pais" de 47, os homens cujo DNA foi em sua criação, eram:

* Dr. Otto Wolfgang Ort-Meyer: um desacreditado cientista Alemão vivendo na Romênia, cujas teorias radicais foram julgadas insanas por seus parceiros. Ort-Meyer acreditava que a recombinação genética e a clonagem humana poderiam ser usadas para produzir uma versão da espécie humana aperfeiçoada, superior em força e mente e não oprimido pela consciência. Seu objetivo (desconhecido por seus associados) era criar um exército de super homens obedientes sem defeitos que que não questionassem e com os quais repopular o mundo.


* Lee Hong: um lorde do crime Chinês, ele chegou à cabeça da tríade do Dragão Vermelho, se tornando o mais poderoso líder de gangue em Hong Kong. Apesar da idade avançada, Lee Hong se mostra extremamente esperto e ágil com uma espada.


* Pablo Belisario Ochoa: um notório traficante de drogas Latino-Americano, Pablo montou seu próprio cartel violentamente eliminado seus rivais. Contudo, seus métodos deram a ele grande animosidade, e ele foi forçado a fugir para um esconderijo dentro da selva Colombiana. Pablo conseguia resistir a inúmeros tiros enquanto sob a influência de uma ira psicótica alimentada por drogas.



* Franz Fuchs: um antigo membro da Juventude Hitlerista, Franz sempre ressentiu a queda do Facismo. Ele desenvolveu uma carreira como um profissional terrorista contratado, organizando ataques como o atentado com bombas químicas à liderança do G7.


* Arkadij "Boris" Jegorov: um forte anti-Comunista, Boris se tornou um traficante de armas mundial que contrabandeava armamento de seu irmão mais velho, o chefe da máfia Russa Sergei Zavorotko.
Boris era inescrupuloso o suficiente para atirar em seus próprios homens e arriscar uma explosão nuclear para escapar da captura.


Confira mais um vídeo de um dos games da série:


Nenhum comentário: