A história de Hitman - Parte 2
Antes de começarmos com a segunda parte da história de Hitman, o diretor do filme, Xavier Gens, em entrevista à Gamestar, disse que conseguiu convencer a Fox a bancar um filme que não fosse voltado a adolescentes.
"Quando comecei a trabalhar no filme, eles pediram que fosse leve o suficiente para pegar um PG-13. Eu disse que não queria fazer um Resident Evil ou um Silent Hill. Para ser fiel ao jogo, precisaria ser mais violento."
"Depois de muita discussão, consegui convencê-los. Tudo no filme é distintamente mais brutal do que nos filmes de ação tradicionais. Eu dei a Hitman uma imagem suja. No game, Hitman é um escroto e eu queria manter isso. É um homem ruim que luta contra homens piores. Vai ter desde sangue jorrando a braço quebrado."
Sou da paz e a favor de uma boa conversa mas neste caso... Uebaaaa
Como tudo começou
Hitman, ou Agente 47, é um clone geneticamente melhorado, o auge de mais de trinta anos de pesquisa sobre clonagem humana e melhoria genética, criada por uma trama de idealizadores criminosos na tentativa de criar o soldado perfeito.

Em um laboratório secreto abaixo de seu asilo privado na Romênia, Ort-Meyer passou trinta anos combinando e manipulando o DNA pego de cada um dos cinco conspiradores em uma tentativa de criar vida. Livre de fronteiras morais, éticas ou monetárias, a pesquisa de Ort-Meyer teve várias tentativas falhas e monstuosidades fracassadas, mas finalmente vários clones geneticamente melhorados foram produzidos com sucesso. 47 foi um dos vários clones na 4ª série de Ort-Meyer, possuindo um 47º cromossomo, o qual, combinado com o DNA colhido dos ciminosos mais perigosos do mundo, dotou-o com níveis de força, velocidade, energia e inteligência significativamente acima da humana.
Os cinco "pais" de 47, os homens cujo DNA foi em sua criação, eram:


* Lee Hong: um lorde do crime Chinês, ele chegou à cabeça da tríade do Dragão Vermelho, se tornando o mais poderoso líder de gangue em Hong Kong. Apesar da idade avançada, Lee Hong se mostra extremamente esperto e ágil com uma espada.


* Franz Fuchs: um antigo membro da Juventude Hitlerista, Franz sempre ressentiu a queda do Facismo. Ele desenvolveu uma carreira como um profissional terrorista contratado, organizando ataques como o atentado com bombas químicas à liderança do G7.

Boris era inescrupuloso o suficiente para atirar em seus próprios homens e arriscar uma explosão nuclear para escapar da captura.
Confira mais um vídeo de um dos games da série:
Nenhum comentário:
Postar um comentário