segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Velozes e Furiosos 4: Rio de Janeiro poderá ser o novo cenário e Vin Diesel de volta a franquia

Duas boas notícias e nem sei por onde começar. Bom... vejamos...

Parece que nossa cidade maravilhosa (Rio de Janeiro) será o cenário principal do quarto filme da franquia Velozes e Furiosos.

Parece também que os astros Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e Lucas Black estarão todos reunidos neste novo filme.

Diesel e Walker começaram tudo no primeiro filme Velozes e Furiosos (2001). Em Mais Velozes e Mais Furiosos (2003), Walker e Gibson deram continuidade ao longa. Em Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (2006), foi a vez de Lucas Black liderar a franquia.

A Universal Pictures não confirmou nada ainda mas fontes ligadas ao estúdio afirmam que o projeto está em andamento e pode chegar às salas de cinema dos EUA já em meados do ano que vem, em pleno verão norte-americano.

As máquinas

Os carros que devem aparecer no filme serão o novíssimo Dodge Challenger e o clássico carro brasileiro Chevrolet Opala (imagens abaixo).


O carrão que Vin Diesel guiou e destruiu no primeiro filme da franquia, um Dodge Charger 1970 (foto abaixo), deve ressurgir das cinzas.


Outro super carro, e também o atual sonho de consumo dos colecionadores americanos, o Buick GNX 1987 (foto abaixo), o mais veloz sedã construido pela GM, pode concluir a lista.


Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, seria "Muito Bom", se "só a volta" de Don Toretto estivesse "certa", mas desde a "pré-produção" de "Tokyo Drift", que eu ouço dizer: "Vin Diesel estará de volta pro filme todo", e que "é isso"...que "é aquilo"...efim, nesse caso, terei de ser igual a "Tomé", terei que "ver" pra "acreditar"(mas seria bom demais "rever" o "Charger 68", não "70", e o "skin head" mais "carismático" que apareceu nos cinemas desde "Cojack")e quanto a locação ser no "Rio", ó, eu "sinceramente", duvido, é mais fácil eles irem pra alguma cidadezinha "mexicana", e "tentarem" caracterizar como se fosse o Rio de Janeiro, e como fizeram em "Uma Aventura nas Selvas"(com "The Rock") fica "evidente" que "americano" faz "mau feito" a "caracterização" de nós, brazucas, e nossas cidades, no mínimo chamarão um corredor "supostamente" brasileiro de "Ramon" ou "Estebam", imaginem só...portanto, mesmo eu sendo "super fã" de "todos os longas" "Furious", terei de "ver pra crer"....só isso...
obrigado...