Americano consegue emprego recriando "He-Man" na web
Daniel Geduld (foto acima), 30, mudou para Los Angeles em busca de uma carreira de sucesso, mas como a maioria daqueles que fazem o trajeto, ele não foi guiado ao estrelato.
Com tempo livre, Geduld fez sua adaptação para a série "He-Man". Ele pegou as imagens e fez sua versão dos diálogos, que incluem um encontro às cegas para o vilão Esqueleto (dei umas rizadas ao assitir). Geduld publicou os vídeos no YouTube.
Com os créditos dos filmes, ele colocou a mensagem: "Por favor me dê um emprego. Eu sou talentoso". Era uma brincadeira, mas funcionou.A série começou a ser comentada em diversos blogs e Geduld não podia reclamar a falta de acessos. Certo dia, a companhia Heavy.com entrou em contato com ele, e o rapaz saiu da fila dos desempregados.
O potencial da rede para revelar talentos já foi descoberta por grandes companhias. A Sony Pictures Entertainment divulgou recentemente que vai relançar seu site de vídeo para abrigar conteúdo de atores que desejem integrar as seleções de filmes para TV e outros programas.
O grupo comprou o site de vídeos online Grouper em agosto de 2006 por US$ 65 milhões. Agora, para o lançamento, o site vai ser renomeado e deve também ganhar canais de animação, horror e outros gêneros.
A Sony também afirmou que pode usar o site para testar idéias de potenciais programas de televisão ou filmes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário