sábado, 30 de junho de 2007

Kevin Costner tentando ganhar uns trocados na internet

O ator Kevin “multitarefas” Costner será o produtor da série de animação The Explorers Club. O projeto terá 12 episódios, com cerca de quatro minutos de duração, e será transmitido pela internet. A estréia do programa está prevista para o Natal. O ator também será o financiador.

Caso The Explorers Club atinja uma boa audiência, Costner tem planos de transformar a série em um filme live-action, estrelado por ele. O seriado, criado pelos produtores Chris Baird, Jon Baird e Keith Quinn, é centrado em um grupo de exploradores que todos os dias viaja por um lugar obscuro do mapa.

Costner vai dublar o explorador Sloane e pretende reprisar o personagem no filme, que pode ser dirigido por ele, de acordo com a Variety. (Fonte: Cinema em Cena).

As várias profissões de Costner

Realmente Costner não sabe qual carreira seguir. A sua principal vocação sempre foi a de ator, todos sabemos disso. Mas ele sempre tentou se enveredar em outros campos.

Nos anos 30, como detetive ele tentou pegar Al Capone (Os Intocáveis, 1987).


Depois deu uma de bom samaritano e resolveu roubar dos ricos (Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões, 1991).

Chateado por ter pego Capone somente por sonegação de impostos ele decicidu que iria desvendar o misterioso assassinato de Kennedy (JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar, 1991).

Com sua experiência como detetive ele decidiu ser guarda-costas (O Guarda-Costas, 1992). Não deu muito certo pois ele teve um caso com sua primeira cliente.

Realmente ele gosta da vida policial. Em 1994 resolveu botar ordem na cidade de Tombstone (Wyatt Earp, 1994) mas dava muito trabalho, e olha que ele teve ajuda.

Pronto! Foi a gota d´água. Decidiu se arriscar tentando descobrir se nosso planeta tinha realmente mais água do que terra (Waterworld - O Segredo das Águas, 1995). Gastou U$ 175 milhões e não deu certo.

Não aguentou a pressão de perder tanto dinheiro. Deu a louca e foi tentar ser carteiro (O Mensageiro, 1997). Como não tinha experiência na nova profissão, ganhou 5 Framboesas de Ouro.

Foi a gota d´água, de novo. Decidiu ir para o "lado negro" e ser bandido, roubando cassinos fantaziado de Elvis Presley (3000 Milhas para o Inferno, 2001).Levou alguns tirinhos e com medo, decidiu que aquilo não era vida.

Atualmente ele está trabalhando de Salva-vidas, sendo nadador de resgates (Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar, 2006).






E agora, para ganhar uns trocados a mais quer investir na "grande rede". Boa sorte para ele. :)


Nenhum comentário: