A história de Hitman - Parte 1
Para quem nunca viu, nem ouviu falar, nem nunca jogou Hitman, mais um game que irá parar nas telonas em 12 de outubro deste ano, resolvi então deixá-los a par da história do bendito (ou maledito de voçê estiver na lista negra do carequinha). Como a conversa vai ser muuuuito longa, resolvi dividir em partes e toda semana um novo capítulo será postado.
Quem é
Idealizado pelo professor e cientista Ort-Meyer, o homem careca criado cientificamente para matar foi construído com todas as habilidades de um assassino impiedoso. Frio, calculista e, acima de tudo, discreto, o elegante personagem aprendeu a viver “na surdina” e carrega consigo uma voracidade assustadora. Tudo isso armazenado em seu código de barras impresso na nuca.Hitman, ou agente 47, é um assassino treinado para executar missões extremamente complexas, com o máximo de eficiência e o mínimo de estardalhaço. Seu apelido vem dos dois últimos dígitos do código de barras tatuados em sua nuca (640509-040147) e do fato dele ter um cromossomo a mais. Ele não tem nome, mas usa vários aliases, como Tobias RieperMetzger ("açougueiro" em alemão), Sr. Julio, Sr. Byrd, Sr. Johnson, Jacob Leiter, e Dr. Cropes (um anagrama de "corpse", inglês para "cadáver") (possivelmente inspirado em "Grim Reaper", um nome em inglês para o Anjo Da Morte).
Se voçê,por alguma infelicidade da vida fizer parte da "lista negra" de Hitman, nem perca tempo se escondendo ou fugindo, pois ele vai achá-lo de qualquer forma. Não que ele tenha nascido sem compaixão. Na verdade, ele não nasceu de forma alguma. Ele foi criado! Um soldado perfeito e letal, aprimorado com a mais avançada e invasiva engenharia genética. É um personagem enigmático, assombrado por um passado que ele não consegue entender, mas que torna-se mais claro a cada missão realizada.
Confira um vídeo-trailer de um dos jogos da série:
Nenhum comentário:
Postar um comentário