quarta-feira, 27 de junho de 2007

E dá-le mais entrevistas com o "Duro de Matar"

Como todos já devem estar sabendo, Bruce "corjack" Willis está de volta na pele do detetive que é Duro de Matar, e o ator de 52 anos diz que não pretende aposentar-se do gênero ação por enquanto.

A única diferença do último filme da série (filmado ha doze anos atrás) e o atual é que antes ele estava "quase" careca... agora já era!

O quarto filme da franquia bem sucedida traz o alter ego de Willis, John McClane, mais uma vez combatendo vilões - desta vez ciberterroristas que sequestram sua filha.

Depois de Kevin Smith ter conseguido uma entrevista com Willis, agora foi a vez de a Reuters conversar com o ator sobre a produção do novo longa. Sobre como lida com três filhas adolescentes e porque não pretende aposentar-se dos filmes de ação no futuro próximo.

Leia a seguir a entrevista com o ator:

Reuters - É difícil fazer um filme de ação aos 52 anos de idade?
Não é tão difícil, não. Se você se mantém em forma, dá para continuar. Acho que os 50 anos hoje são os 30 anos do passado, desde que você se cuide. Sei que, quando eu era garoto, os 50 anos pareciam estar a uma galáxia de distância. Eu achava que pessoas de 50 anos eram muito velhas, mas, agora que estou na casa dos 50, não é tão ruim assim.

Reuters - Como você se mantém em forma?
Eu malho, mas não todos os dias. Geralmente só malho com regularidade quando estou trabalhando num filme. Quando não estou, fico com preguiça. Você chega a uma idade em que não tem vontade de fazer tanto.

Reuters - Existem momentos em que você sente que está ficando velho demais para fazer todas essas cenas de ação e luta?
Ainda não. Acho que eu provavelmente faria um Duro de Matar 5, mas depende mais do roteiro que de qualquer outra coisa. É preciso ter uma ótima história e uma boa idéia para começar. Sempre penso nisso antes de me preocupar em fazer qualquer coisa muito física.

Reuters - Você prevê algum momento em que desistirá de fazer filmes de ação?
Vou lhe dizer uma coisa: não sei. Não faço projeções para tão longe no futuro, procuro apenas me concentrar no que estou fazendo no momento. Tenho certeza que essas coisas vão acontecer, mas, honestamente, não penso muito nisso, ainda não. Ainda me divirto muito (fazendo filmes de ação).

Reuters - Falando em se divertir, é verdade que você quase perdeu um olho em uma das cenas de luta com uma dublê?
Não exatamente. É verdade que levei um chute na cabeça e precisei levar alguns pontos na sobrancelha. Acho que soa mais emocionante dizer que quase perdi um olho, mas na realidade não passou de um pequeno acidente no set.

Reuters - O fato de ter três filhas adolescentes cansa?
Não, é maravilhoso, e elas são garotas ótimas. Minhas filhas são minhas três pessoas favoritas no mundo e eu passo muito tempo com elas, o máximo possível. Temos muita intimidade.

Reuters - Você se chateia hoje em dia quando lê algum boato absurdo a seu próprio respeito, como, por exemplo, que está namorando a Renee Zellweger?
Sabe de uma coisa? Não presto muita atenção a tudo isso. O único momento em que leio ou assisto a essas coisas é quando estou falando sobre um filme novo. Não assisto à TV, não leio todos os tablóides. E isso não me faz falta nenhuma.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: