quinta-feira, 28 de junho de 2007

Se "Ratatouille" for pego numa ratoeira...

A Disney estaria organizando todo um jogo de marketing caso RATATOUILLE tenha resultados financeiros abaixo do esperado. Pelo menos foi o que comentou Jim Hill.

Segundo um e-mail de um funcionário da empresa recebido por Hill, a imagem que a Disney tenta vender de que todos estão felizes com a compra da Pixar e a troca de administração não é tão acurada.

A transição não foi bem feita, principalmente devido ao grande cuidado e atenção que é dado a Pixar


Todo cuidado foi feito para ter certeza de que a cultura criativa daquele estúdio de animação se mantivesse intacta. Enquanto isso, as próprias tradições e sistemas operacionais dos Estúdios Disney estão sendo jogados fora.

Com a previsível rivalidade, há pessoas dentro da casa do Mickey torcendo para que RATATOUILLE arrecade abaixo do esperado e que isso mande uma mensagem para os chefões da Pixar – e, ao que parece, é o que a Disney tema que aconteça.

ui ui ui que esta conversa vai ter muito pano para
cocktail Molotov

Nenhum comentário: