Se "Ratatouille" for pego numa ratoeira...
A Disney estaria organizando todo um jogo de marketing caso RATATOUILLE tenha resultados financeiros abaixo do esperado. Pelo menos foi o que comentou Jim Hill.Segundo um e-mail de um funcionário da empresa recebido por Hill, a imagem que a Disney tenta vender de que todos estão felizes com a compra da Pixar e a troca de administração não é tão acurada.
“A transição não foi bem feita, principalmente devido ao grande cuidado e atenção que é dado a Pixar”

“Todo cuidado foi feito para ter certeza de que a cultura criativa daquele estúdio de animação se mantivesse intacta. Enquanto isso, as próprias tradições e sistemas operacionais dos Estúdios Disney estão sendo jogados fora.”
Com a previsível rivalidade, há pessoas dentro da casa do Mickey torcendo para que RATATOUILLE arrecade abaixo do esperado e que isso mande uma mensagem para os chefões da Pixar – e, ao que parece, é o que a Disney tema que aconteça.
ui ui ui que esta conversa vai ter muito pano para cocktail Molotov
Nenhum comentário:
Postar um comentário